Processo_SeleO Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio de convênio firmado entre a Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e a UERN, abre mais um processo seletivo para curso de pós-graduação destinado aos servidores públicos estaduais ocupantes de cargo efetivo. A nova oferta é para a Especialização em Gestão do Capital Humano, que está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (09) até o dia 31 de agosto. São oferecidas 45 vagas.

A capacitação será realizada em Natal, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), e lecionada por professores da UERN. As aulas ocorrerão de forma quinzenal, nas sextas-feiras, no horário das 13h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h, durante 12 meses. A aula inaugural está prevista para iniciar no dia 21 de outubro de 2016.

O processo seletivo é composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: Inscrição no site da EGRN; avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e entrevista presencial, em data e horário previamente divulgados. De acordo com o cronograma do Edital Nº004/2016, a divulgação do resultado da primeira etapa, referente à aprovação para a avaliação escrita, será realizada no dia 06 de setembro.

Além de ser ocupante de cargo efetivo, o servidor interessado em cursar Gestão do Capital Humano deve ainda preencher outros requisitos, tais como: encontrar-se em efetivo exercício; ter concluído uma graduação reconhecida oficialmente; não ter abandonado cursos de formação ofertados pela EGRN; além de estar desenvolvendo atividades nas áreas que lidam com gestão do capital humano do serviço público estadual.

Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo ou contate o Departamento de Capacitação da Escola de Governo por meio do telefone 3232-1699 ou do e-mail  escoladegoverno@rn.gov.br.

Acesse:

Edital Nº004/2016 – Especialização em Gestão do Capital Humano

Ficha de inscrição

PublicidadeFrioSplit_movel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here