Guamare News

Galinhos: Marcio de Lucas usa as redes sociais para informar da decisão da justiça, com relação ao seu mandato de vereador e agradece a seus conterrâneos, confira;

Boa tarde amigos e amigas da minha querida Galinhos/RN. Venho por meio desta nota informar a todos os meus conterrâneos que por meio de uma decisão na qual estava sendo julgado, informo que perdi essa batalha não sendo mais vereador de Galinhos/RN. Decisão essa que não me faz incapaz de lutar pelo meu povo, fico inelegível por 2 mandatos mas em breve voltaremos com força, garra, dedicação e amor pelo o que sempre fiz. Sigo de cabeça erguida por ter tido minhas mãos limpas e dever cumprido todos esses anos. Sabemos que ajudar demais não é crime, sigo firme nisso, mas sabemos que a falsa moralidade de tantos nos acaba tornando réu.  Agradeço até aqui minha caminhada leal, competente e justa. Agradeço a Deus o meu caminhar, agradeço a todos meus eleitores fiéis, agradeço a cada apreciação das decisões tomadas da justiça, agradeço de coração quem lutou e seguiu comigo (meus advogados e familiares) e agradeço a todos vocês que não desistiram e nunca desistirão de mim de acreditar que podemos fazer o melhor sem olhar a quem. Fiquem todos com Deus e vida que segue.

Márcio de Lucas

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

 

Comente!!! Participe de nosso blog!!!