Guamare News

Futebol: São Paulo bate Palmeiras nos pênaltis e volta à final do Paulistão após 16 anos

A rodada de jogos nos estaduais pelo Brasil teve chuva de gols neste fim de semana. Mas o clássico entre Palmeiras e São Paulo, pela semifinal do Paulista, teve vitória tricolor nos pênaltis. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, Tiago Volpi brilhou ao defender duas cobranças e classificou o time do Morumbi para uma final estadual após 16 anos. O jogo ficou marcado por dois gols bem anulados, um pra cada lado, após consulta ao árbitro de vídeo.

No Rio de Janeiro, o Vasco venceu o Bangu por dois a um e agora enfrenta o rival Flamengo na final que realmente vale o título do Campeonato Carioca. No sábado, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Fluminense e avançou à decisão com o resultado por ter a melhor campanha na soma dos dois turnos. As finais entre Flamengo e Vasco serão decididas nos próximos dois domingos.

No Campeonato Mineiro, o Galo atropelou o Boa Esporte por 5 a 0. Com o resultado, decide o título estadual diante do rival Cruzeiro, que bateu o América por três a zero, no sábado.

No Gauchão, também vai ter clássico de peso na decisão do estadual. Após três jogos de seca, o Grêmio derrotou o São Luiz por 3 a 0. Na outra semi, o Inter derrotou o Caxias por 2 a 0, com gol de Paolo Guerrero, que voltou a jogar após a suspensão por doping. Grêmio e Inter decidem o título gaúcho nos próximos dois fins de semana.

Pelo Paranaense, o Athletico recebeu o Rio Branco, no sábado, na Arena da Baixada, e venceu por 3 a 0. A vitória classificou o time para a final da competição. O Furacão vai enfrentar o rival Coritiba na decisão. Isso porque na outra semifinal, o Coritiba venceu o Londrina de virada, por 2 a 1.

O domingo no Campeonato Catarinense foi de derrota da Chapecoense por 2 a 1, em casa, para o Avaí. Já o Metropolitano ganhou, pelo mesmo placar, do Brusque. O Joinville, por sua vez, perdeu de 1 a 0 para o Tubarão e encerrou sua melancólica campanha no estadual. O Hercílio Luz foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0. Mais uma vitória magra de 1 a 0 se repetiu, na vitória do Marcílio Dias sobre o Figueirense. Com o fim da fase de pontos corridos, foram definidas as semifinais. O Avaí encara o Criciúma, enquanto Chapecoense e Figueirense duelam pela outra vaga na decisão.

No Campeonato Baiano, o Bahia de Feira virou o jogo para cima do Vitória da Conquista e se garantiu na final. O Tremendão terá pela frente o Bahia na grande decisão.

Bahia que ignorou a vantagem construída no jogo de ida e voltou a vencer o Atlético por 2 a 0, no estádio Carneirão. O Tricolor faz a segunda partida da final do Baianão em casa.

Na noite desta segunda (8), tem mais bola rolando. Santos e Corinthians se enfrentam no Pacaembu pela outra semifinal do Paulistão. O vencedor encara o São Paulo na final. Como venceu a partida de ida por dois a um, o Timão tem a vantagem do empate.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!