INSTA1O Instagram fez um pedido de desculpa por ter removido a foto de uma cantora, na qual ela aparece de calcinha. Meghan Tonjes publicou um vídeo no Youtube acusando a rede social de excluir sua foto porque ela é gorda. Diante da grande polêmica, o Instagram liberou a imagem.

INSTA2O pedido de desculpas foi divulgado pelo site ‘Today’, da rede americana ‘NBC’. “Tentamos encontrar o equilíbrio para permitir que as pessoas se expressem de forma criativa, mantendo o Instagram um ambiente divertido e seguro. Nossa política restringe a nudez e conteúdo adulto, mas reconhecemos que nem sempre acertamos. Neste caso, cometemos um erro e devolvemos o conteúdo [ao perfil]“, diz comunicado da rede social comprada pelo Facebook.

Em um vídeo de oito minutos, Meghan fala sobre o seu corpo: Tenho orgulho de minhas curvas e do meu corpo, que ainda é muito gordo [na rede social, ela mostra seu processo de emagrecimento]”. Cantora de Los Angeles questionou a política do Instagram para foto de mulheres magras e bonitas.

Ela disse ter recebido um e-mail do Instagram, afirmando que o conteúdo havia sido retirado porque não estava de acordo com a política da empresa. No entanto, alega que sua foto de calcinha não se encaixa em nenhum dos casos descritos: violência, nudez, pirataria ou conteúdo adulto. (Yahoo).

Publicidade

Web Radio_APP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here