Guamare News

Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro; caso foi parar na delegacia

Anitta_Invasao

Foto Rede Globo

De acordo com a coluna do jornalista Bruno Astuto, no jornal O Globo, um fã de Anitta invadiu o condomínio da cantora na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24).

O rapaz, que tinha 25 anos, veio do sul do Brasil, especialmente para conhecer a cantora e, ao chegar ao Rio de Janeiro, se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo e conseguiu driblar a segurança até a casa de Anitta.

Assim que ele tocou a campainha, a mãe da cantora abriu a porta e aí começou a confusão. A assessoria de Anitta confirmou o ocorrido, mas garantiu que ela está bem e que não houve violência. O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém. Porém, por conta do susto, Anitta decidiu ir até a delegacia do bairro registrar uma ocorrência. O rapaz também foi levado ao local pelos seguranças do condomínio e não ofereceu resistência.

Nota

A assessoria de imprensa da artista explicou como tudo aconteceu. Segundo a nota, ele chegou a se declarar para a morena. Em seguida, ele começou a xingar a funkeira, com palavras desconexas. Todos que estavam na casa se assustaram, e o rapaz foi expulso uma vez por seguranças do condomínio. Entretanto, durante a madrugada desta terça-feira (24), ele retornou ao local e tentou invadir novamente.

Dessa vez, ele foi levado para a delegacia. Anitta estava em casa no momento, e seu irmão contou, em entrevista ao EGO, que ela passa bem. “Está tudo bem, foi só um susto, nada demais”. Em nota, Anitta contou como foi toda a situação, por meio de sua assessoria.

“Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse ela. Para a imprensa, sua assessoria publicou o seguinte comunicado:

“Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”.

Publicidade

A_&_L Info_Movel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *