Guamare News

Esporte: Verdão larga na frente e Fla arranca empate do Furacão fora de casa

Zé Rafael comemora o gol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

O calendário nacional voltou com tudo. Na noite desta quarta-feira (10), três partidas abriram as quartas de final da Copa Do Brasil.

E quem largou na frente por uma vaga na próxima fase foi o Palmeiras. O Verdão jogou em casa contra o Internacional, com mais de 36 mil torcedores. O jogo começou truncado, com as duas equipes se estudando e não dando muitos espaços. No entanto, a equipe paulista, que lidera o Brasileirão, não precisa de muitas chances para mostrar sua força. Aos 21 minutos, na primeira delas, Bruno Henrique fez bom cruzamento e Zé Rafael mandou para rede. Um a zero Palmeiras.

O Colorado tentou reação no restante do jogo, mas não conseguiu furar a forte defesa alviverde, que completou o 13º jogo sem sofrer gols. Final, Palmeiras um, Internacional zero. O Verdão agora joga por um empate no jogo de volta, no Beira Rio, para ficar com a classificação para as semis. Já o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na luta pelo título.

Diego, jogador do Flamengo, disputa lance com Wellington, do Athletico Paranaense, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro – 26/05/2019 (Pilar Olivares/Reuters)

Na Arena da Baixada, teste de nervos para torcedores do Athletico Paranaense e do Flamengo, em jogo marcado pela atuação do árbitro de vídeo. O Furacão, como de costume dentro de sua casa, dominou o jogo e logo aos 19 botou a primeira bola na rede com Marco Rúben. Ao consultar o VAR, O árbitro anulou o gol, devido à um impedimento no início da jogada. Aos 34, parecia replay. Marco Rúben mais uma vez marcou, mas viu o gol ser invalidado pelo árbitro de vídeo. Enquanto isso, o Fla na estreia do técnico português Jorge Jesus passava sufoco.

Logo na volta da segunda etapa, finalmente, o Athletico fez um gol que valeu. Léo Pereira fez após cobrança de escanteio e deixou a equipe dona da casa na frente. O Mengão acordou com o gol e começou a jogar melhor, e aos 19, Gabigol recebeu após cobrança de lateral e tocou na saída de Santos. Um a um. Aos 38, Marcelo Cirino deixou o dele, mas de novo o VAR entrou em ação e anulou o gol por impedimento. Final, Athletico Paranaense um, Flamengo um. A decisão será no Maracanã e quem vencer fica com a vaga.

O último confronto aconteceu no estádio de Pituaçu. O Bahia recebeu o Grêmio na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 01/06/2019 (MARCELO MALAQUIAS/FRAMEPHOTO/Estadão Conteúdo).

Igualdade também em Porto Alegre. Em jogo de muito equilíbrio, Grêmio e Bahia empataram em um a um. Vivendo um momento excepcional, Éverton Cebolinha sofreu pênalti e marcou para o Tricolor Gaúcho no último minuto da primeira etapa. Mas logo na volta do intervalo o Bahia mostrou que não facilitaria a vida do rival e marcou com Gilberto. As duas equipes voltam a se enfrentar na semana que vem na Arena Fonte Nova. Quem vencer, avança para as semifinais.

Nesta quinta-feira, Minas Gerais vai parar. No Mineirão, Atlético e Cruzeiro fazem o primeiro confronto por uma vaga. Acho que não precisa falar muito mais, né? É clássico valendo vaga, à partir das oito da noite, horário de Brasília.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net, Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!