Guamare News

Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte registrou chuvas acima de 200mm no RN

Imagens de Acervo – Guamaré/RN

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou ocorrência de chuva nas quatro regiões do estado entre a manhã de sexta-feira (6) e esta segunda-feira (9). O maior volume de chuva foi registrado no município de Pedra Grande, na região Leste, com acúmulo de 202,5mm.

Em outras quatro estações pluviométricas a Emparn registrou chuvas acima de 100mm. Em Parazinho, na região Agreste, choveu 195,2mm em 96 horas. Em São Bento do Norte, na região Central, o acumulado foi de 120mm. Já em Ceará-Mirim e Extremoz, ambas na região Leste, o volume de chuva atingiu 119mm e 113,5mm, respectivamente.

Foto reprodução das redes sociais – Pontos de alagamentos em Natal/RN

Na capital, a Emparn registrou 85mm entre sexta-feira e a manhã de segunda-feira. Ruas e avenidas de Natal ficaram alagadas em função das fortes chuvas do fim de semana.
A região Oeste foi a que registrou chuvas em menor intensidade. O maior volume apontado pela Emparn foi em Alto do Rodrigues, onde choveu 25,8mm. Segundo informações da Coordenação da Defesa Civil de Guamaré nas ultimas 48 horas choveu no município de Guamaré 43, 09 mm.

Fonte: CEMADEN

Fonte: CEMADEN

Fonte Coordenação da Defesa Civil de Guamaré

A Emparn monitora 177 postos pluviométricos no estado. Destes, 54 registraram chuva no período de amostragem. Clique AQUI para ver a íntegra do relatório.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Compartilhe isso:

Comente!!! Participe de nosso blog!!!

%d blogueiros gostam disto: