Guamare News

Direito de Resposta: A Assessoria de Comunicação da JMT pede direito de resposta

A nossa redação recebeu da Assessoria de Comunicação da JMT Service, um pedido de resposta, baseado na lei de imprensa, sobre a matéria veiculada por este portal com o título: Rescisão: Ex-empresa terceirizada da Prefeitura de Guamaré descumpre prazos e servidor escreve carta aberta ao gestor municipal pedindo interseção no processo rescisório, de autoria do Sr. Lindemberg Silva.

A seguir a solicitação da Assessoria de Comunicação – Ideia Comunicação

Olá, boa tarde!

Somos da assessoria de imprensa da JMT Service e viemos, por meio deste e-mail, solicitar nosso direito de resposta sobre a matéria abaixo (segue link):

Rescisão: Ex-empresa terceirizada da Prefeitura de Guamaré descumpre prazos e servidor escreve carta aberta ao gestor municipal pedindo interseção no processo rescisório

Foto reprodução da publicação no portal

Solicitamos, o mais breve possível, a publicação do conteúdo abaixo:

A JMT Service informa que os problemas apresentados, após o fim do contrato no município de Guamaré, devem-se ao descumprimento da Prefeitura Municipal a uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, proferida na Vara do Trabalho de Macau, no último dia 12 de fevereiro, que determinou o repasse imediato ao acordo da empresa. Na ocasião, o Procurador do Município de Guamaré, o senhor Mayron Silveira Silva, recebeu a determinação, que até hoje, 20 de fevereiro, permanece como não atendida. Todo o processo tem sido acompanhado de perto pelos sindicatos que representam os trabalhadores afetados com o fim da prestação de serviço.

Sobre o fechamento do escritório na cidade, a JMT Service confirma o fato, mas explica que permanece com um representante no local para atender as demandas que venham surgir relacionadas a empresa. Além disso, comunica que sempre permaneceu com os seus canais oficiais abertos para que seus funcionários possam resolver quaisquer questões referente a contratação, rotina de trabalho e desligamento.

A JMT Service lamenta que precise de um esforço judicial para resolver as questões do município, mas continuará com essa luta para garantir o que é de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras que prestaram serviço a empresa em Guamaré.
– Em anexo, notificação da Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região sobre o assunto. AQUI

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!