Guamare News

Desativando Gatos: Cosern desativa ‘gato de energia’ em pousada na orla de Ponta Negra, em Natal

Técnicos da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) desativaram uma ligação clandestina de energia elétrica em uma pousada na orla da Praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A fiscalização aconteceu nesta quinta-feira (16).

No mesmo imóvel em que está instalada a pousada, também funciona um restaurante. O prédio fica na Avenida Erivan França, em frente à praia. Uma mulher responsável pelos dois estabelecimentos foi levada para prestar depoimento na delegacia.

O “gato” de energia é crime previsto no artigo 155 do Código Penal e a pena para o responsável pela fraude pode chegar a 04 (quatro) anos de reclusão. Além de crime, segundo a Cosern, a ligação clandestina representa risco de morte a quem faz e a quem está próximo.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Blog Instagram <= / => Web Radio Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!