Guamare News

Costa Branca: Pra que serviu tanta assinatura?

Edesio Silva – Esta é a pergunta que desde a última quinta-feira (05), quando a Câmara Municipal arquivou o processo de iniciativa popular, que pedia para investigar o prefeito de Macau Túlio Lemos, tem sido feita nas ruas de Macau

Para aqueles que acham ter sido uma perda de tempo, vamos elencar o lado bom deste arquivamento.

O enorme esforço para barrar esta investigação, nada mais é que a ratificação do medo que o prefeito e seus aliados têm em ter seus atos investigados. Consequentemente, a mais pura evidência que realmente existe algo de muito errado e que precisa ser investigado a fundo.

Arquivado ou não na Câmara, o processo não pararia e não parou em outras entidades competentes.

Por sugestão do vereador Cláudio Gia, será feito um desmembramento deste processo em Várias CEIs, que para serem abertas necessitam de apenas cinco votos.

O Vereador Ítalo Mendonça, munido de uma farta documentação, soube aproveitar o momento para pedir a abertura da CEI do lixo. O que já foi aprovada.

A revelação, com mais pura clareza e certeza, quem são os verdadeiros “mocinhos” e “bandidos”, os “soldados” e “mercenários”, os “originais” e os “genéricos”, que está a favor e contra o povo de Macau. Os vereadores que deverão ser rejeitados e banidos da vida política macauense. São eles: Dinarte Alessandro, Ceição de Negola, Francisco Pereira (Lampião), Sargento Dantas e Oscar Paulino.

Este são alguns motivos de sobra para continuarmos lutando.

Diz o proverbio popular:

Pior que a decepção de quem não conseguiu é a vergonha de que não tentou.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!