Guamare News

Costa Branca: Parlamento municipal deve analisar o caso dos R$ 7 milhões em prejuízos causado pela gestão

Após tomar conhecimento dos fatos, autos e processos, a Câmara de Vereadores de Porto do Mangue deverá iniciar o rito protocolar sobre o que fazer com a denúncia recebida contra o atual prefeito, Sael Melo.

A denúncia é sobre valores que deixaram de entrar nas contas da Prefeitura após uma mudança que o prefeito Sael Melo fez, ao trocar o escritório de advocacia Paraguay Ribeiro Coutinho Advogados Associados que cuidava do processo dos royalties, pelo escritório Souza & Cavalcante Advogados. Além de ter acumulado uma dívida altíssima para a Prefeitura pagar que chega aos R$ 600 mil (referente a 3 meses) de serviços prestados pelo escritório.

A população deve comparecer para acompanhar a sessão desta quarta-feira (16), às 17 horas no plenário da Câmara Municipal, e acompanhar o parecer dos vereadores.

Blog De Olho No Assú

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!