Guamare News

Copinha: Com homenagem à torcedora, São Paulo vence Vasco nos pênaltis e é tetra da Copinha

Após abrir 2 a 0 no tempo normal, Tricolor sofre empate, mas goleiro Thiago Couto garante título nos pênaltis

Em um jogo movimentado com quatro gols no tempo normal, o São Paulo venceu o Vasco nos pênaltis e conquistou a Copinha pela quarta vez em sua história. No dia do aniversário da capital paulista e do clube, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no placar, no estádio Pacaembu. O Gigante da Colina até empatou na segunda etapa, mas errou duas cobranças e deu adeus ao sonho do bi.

Artilheiro da competição, Gabriel Novaes abriu o placar para o São Paulo aos 38 do primeiro tempo. Para a euforia da torcida tricolor, que lotou as arquibancadas, Anthony ampliou aos sete da etapa final.

Quando o jogo parecia definido, o Vasco acordou. Aos 30 minutos, Lucas Santos, em bela cobrança de falta, diminuiu. Oito minutos depois, Thiago Reis empatou e levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro são paulino Thiago Couto. Ele defendeu duas cobranças e garantiu o título tricolor. Destaque para o golaço fora de campo dos jovens jogadores do time do Morumbi.

Antes da decisão, os atletas rasparam o cabelo em homenagem à pequena Larissa, torcedora de seis anos que luta contra um câncer no cérebro. Parabéns ao São Paulo Futebol Clube, tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Siga as nossas redes sociais => Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!