Blog do João Marcolino – Na madrugada de hoje (19), por volta das 3h50min, dois elementos desconhecidos em uma moto, provavelmente 150 Honda, segundo informações, chegaram na casa do blogueiro João Marcolino e inicialmente atearam gasolina na parte traseira do carro Corolla de propriedade do blogueiro, ao sentir o cheiro forte de gasolina, levantamos do quarto e fomos para sala, onde acendemos as luzes da área, nesse momento uma chuva de bala foi disparas com pistola Ponto 40 e 380, mais de 25 disparos.A pouco mais de 1 mês tivemos nosso estabelecimento comercial foi alvo de meliantes, na ocasião foi ateado fogo no imóvel.

A cidade de Caraúbas já algum tempo não vivenciava fatos dessa natureza, contudo o tempo parece que retrocedeu e a tentativa de calar a imprensa está voltando, muito preocupante.

Solicitamos mais uma vez que as autoridades tomem as providências, pois esses atentados atingem não só a nossa pessoal, como a democracia como um todo.

 

Nossa vida está em risco pelo simples fatos de tentarmos através da nossa página (BLOG do João Marcolino), realizarmos um trabalho fiscalizador do erário público e apontar as muitas falhas governamentais.

Nessa data especial do meu aniversário e do meu lindo filho, João Victor, ganhamos mais uma oportunidade de viver e esperamos que caso aconteça o pior que não está difícil, fique o alerta que a mordaça não resolverá nunca as falhas de nenhum governo.

Não estamos acusando diretamente ninguém, até porque não temos provas das autorias, porém todos os indícios apontam para uma perseguição política perigosa para nossa vida e outras futuras quem sabe. Nossa vida sendo ceifada chegará o fim uma história de uma pessoa que só praticou o bem por onde passou. Não envolvam pessoas inocentes nessa lamentável página do nosso município, fica a dica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here