Guamare News

Câmara Municipal de Guamaré convoca parlamentares para sessão extraordinária, sessão não acontece por falta de quorum

Estava agendada para a manhã desta quarta-feira (13), sessão extraordinária da Câmara Municipal de Guamaré, onde aconteceria a eleição para a preenchimento na 2ª Secretaria que esta vaga, uma vez que o diploma da vereadora que ocupava o cargo, foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN. A sessão não aconteceu por falta de quorum, uma nova sessão já foi convocada para a próxima segunda-feira (18) no horário regimental das 15 horas.

De acordo com o que apuramos, a presidência da mesa diretora estar cumprindo o Regime Interno da Casa, como podemos verificar no Art. 11, Incisos II e V, Art. 14.

Caso idêntico aconteceu na legislatura 2015/2016 na Câmara Municipal da vizinha cidade do Mel Jandaíra, onde o então vereador Reginaldo Dantas (PMDB), solicitou o registro ao cargo de 1ª Secretario da Mesa Diretora, em decorrência da renuncia do então vereador Bambão da cidade do Mel, reveja AQUI como aconteceu.

Gostaríamos também de esclarecermos que, os dois casos são distintos, onde as duas casas são independentes, usamos a mesma ação administrativa da mesa diretora de Jandaíra, para ilustrar o que deverá acontecer, com a eleição para substituição na 2ª Secretaria da mesa diretora da Câmara Municipal de Guamaré que estar vaga.

Foto reprodução do original

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *