Guamare News

Cachorro morto brutalmente em Carrefour de Osasco gera onda de protestos; hipermercado responsabiliza Centro de Zoonoses

Um terrível caso de maus-tratos aos animais tem causado a revolta de ativistas e internautas nas redes sociais. Segundo uma denúncia feita por Isabela Marcelino em seu Facebook, um cachorro morreu após ser envenenando e espancado por um funcionário da rede de supermercados Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo. O caso ocorreu última quarta-feira (28).

De acordo com a publicação, o animal foi abandonado nas dependências do estabelecimento há cerca de uma semana. Alguns funcionários do Carrefour cuidaram dele, oferecendo água e comida. Porém, o dono da filial pediu a um segurança para “dar um fim” no animal, pois haveria uma visita de supervisores da matriz.

“Para fazer ‘bonito’, não queriam o cachorro abandonado rodando por lá. Mandaram eliminar o animal como se não fosse nada e da pior forma possível!!!”, escreveu Isabela, quem denunciou o caso no Facebook. “Isso ocorreu no período da manhã. O segurança foi liberado mais cedo porque ficou com medo da repercussão entre outros funcionários revoltados.”

O pet foi socorrido em estado grave pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Ele chegou vomitando sangue e pedaços de mortadela, além de estar com inúmeras escoriações no corpo. Apesar dos cuidados não sobreviveu.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!