Guamare News

Brasil: Atirador de Suzano postou imagem com máscara e arma antes do crime

Suspeito de ter participado do ataque à tiros na escola estadual em Suzano (SP) (Reprodução/Facebook)

Da veja.com

Um dos dois atiradores do massacre que aconteceu em Suzano nesta quarta-feira, 13, postou uma série de imagens no Facebook no mesmo dia do ataque. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que se identificava como “Guilherme Alan” nas redes sociais, publicou fotos em que ele aparecia com uma máscara de caveira, o boné e o relógio utilizados durante o tiroteio.

Suspeito de ter participado do ataque à tiros na escola estadual em Suzano (SP) (Reprodução/Facebook)

Suspeito de ter participado do ataque à tiros na escola estadual em Suzano (SP)

Em outras imagens, ele portava arma de fogo e fazia um símbolo de arma com a sua mão na cabeça. Os dois atiradores mataram mortos seis alunos, duas funcionárias da escola e se suicidaram em seguida.

Guilherme usava a mesma máscara de caveira das fotos quando foi encontrado morto no chão do colégio.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!