Guamare News

Assalto: Vigilante é baleado durante assalto no Hemonorte em Natal/RN

Um vigilante foi baleado na manhã desta terça-feira (15) durante um assalto no Hemonorte, na Zona Norte de Natal. O caso foi confirmado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. O homem foi socorrido pelos próprios profissionais de saúde que trabalham na unidade e depois levado a um hospital. Os criminosos fugiram levando arma e colete dele.

O crime aconteceu por volta das 9:30 na avenida Itapetinga. O Hemonorte – responsável pelo banco de sangue do estado – funciona no mesmo prédio de uma biblioteca.

Segundo relato de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles saltou do veículo e anunciou o assalto. O vigilante, então, tentou reagir, mas sofreu dois tiros.

Após ferirem o homem, os criminosos fugiram levando a arma e o colete à prova de balas dele. A PM faz buscas na região à procura dos suspeitos.

Por causa da ocorrência, o Hemonorte suspendeu o atendimento no restante do dia e o serviço só deve ser retomada nesta quarta-feira (16).

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *