Guamare News

Angicos: Prefeito recebe Comandante da 2ª CIA e reativa parceria.

Foto cedida

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) esteve reunido no início da tarde desta quarta-feira, 08, no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal, com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Cap. Capitão José Jeová dos Santos.

Na oportunidade, o comandante apresentou demandas ao Chefe do Pode Executivo e discorreu sobre dificuldades enfrentadas pelos policiais. Uma delas, é a cerca da alimentação dos policiais. O Prefeito assegurou que, os policiais militares e civis que atuam em Angicos receberão apoio quanto à alimentação. A Prefeitura avaliará a possibilidade de firmar um convênio entre o Executivo e o Comando.

Na reunião ficou decido ainda que os poderes constituídos deverão se reunir para tratar sobre as questões inerentes a segurança pública. Com essa finalidade, o Prefeito Municipal endereçou Ofício ao Legislativo, Judiciário, ao comando de Polícia Militar e ao Delegado Civil para juntos, discutirem questões inerentes a segurança pública no município de Angicos. Também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito Pinheiro Neto e o Vereador situacionista, Marcos Antonio de Macedo. (ASSECOM/PMA).

Nota do Blog – O cancelamento da parceria da prefeitura com a 2ª Cia de policia se deu em novembro ultimo segundo a imprensa do Vale do Assu, que noticiou o entravo, segundo ainda a imprensa regional, os militares se deslocavam ate o município de Fernando Pedrosa para como, por exemplo, fazem as refeições, uma vez que o pelotão tinha apoio do poder executivo daquela cidade.

 

Publicidade

Comente!!! Participe de nosso blog!!!