Guamare News

ALRN: Allyson Bezerra defende pauta de servidores em greve no RN

O deputado estadual Allyson Bezerra (SDD) fez pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (13) em defesa dos servidores da saúde do Rio Grande do Norte. Segundo o parlamentar, eles estão em greve há 40 dias, sem receber parcial ou integralmente os décimos terceiros de 2017 e de 2018.

“Tenho conversado muito com os servidores e a situação é bem delicada. Além dos atrasos, as condições de trabalho não são boas. Alguns chegam a comprar luvas para trabalharem em hospitais do Estado,” declarou o deputado.

Allyson Bezerra pediu que a governadora Fátima Bezerra (PT) receba um grupo de representantes dos servidores para conhecer a pauta de reivindicação deles. Uma das maiores motivações, reforçada por ele em plenário, é o atraso no pagamento dos décimos terceiros dos últimos dois anos.

Frente parlamentar

O deputado Allyson Bezerra, que é engenheiro, aproveitou a sua fala no plenário da Assembleia Legislativa para comunicar que apresentou um requerimento pedindo a criação da Frente Parlamentar da Engenharia na Casa.

“Vamos colaborar com a defesa da infraestrutura, com o desenvolvimento regional e com a valorização dos profissionais que atuam na Engenharia”, justificou ele, após ser aparteado pelo deputado estadual Kelps Lima (SDD), que o parabenizou, afirmando que o espaço também servirá para debater logística e o Rio Grande do Norte de maneira mais estratégica.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!