Guamare News

Acidente na Aeolica: Guindaste tomba, operador cai em cima de peça metálica e morre no RN

Um operador de guindaste morreu na tarde desta quarta-feira (5) durante o trabalho no município de Serra do Mel, no Oeste potiguar. O guindaste tombou, a vítima caiu em cima de uma peça metálica e morreu no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do estado (CBMRN), o operador estava trabalhando no parque eólico do município quando teria pegado uma peça metálica com o guindaste. Pouco depois, teria tentado movimentar outra peça e o guindaste acabou tombando.

No entanto, segundo o CBMRN, as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. O operador foi identificado como Gilvan de Lima Freire.

AgoraRN

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!