Guamare News

Acidente: Colisão frontal na BR-226 entre dois veículos, deixa saldo de duas vitimas fatais

Dois homens morreram em um acidente envolvendo dois carros no início da manhã da ultima quarta-feira (11) no quilômetro 113 da BR-226, em Santa Cruz, cidade da região Agreste potiguar. Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 05 hs, e envolveu uma caminhonete Ford Ranger e um carro modelo Golf. Os dois carros bateram de frente. O motorista do Golf morreu no local e o passageiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PRF, os homens eram dois comerciantes da cidade de Patos, na Paraíba, e viajavam com destino a Natal. Eles ainda não foram identificados oficialmente. O motorista teria perdido o controle e invadido a faixa contrária, batendo na caminhonete. As três mortes aconteceram na primeira manhã de operação de fiscalização da PRF no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, e também dia das crianças.

Siga nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3

Comente!!! Participe de nosso blog!!!