Guamare News

Acidente: Carreta tomba na RN 401, e deixa acesso a sede do Município de Guamaré interrompido por quase toda a noite de terça (02)

Aconteceu na ultima terça-feira (02) por volta das 17 hs, acidente envolvendo uma carreta da Empresa ALET carregada com combustíveis para serem entregues nos seus destinos, segundo informações de populares que estiveram no local do acidente, relataram que poderia ter acontecido do motorista ter acionado os freios do conjunto cavalo e carreta por motivo desconhecido, o que motivou o que se chama na linguagem dos carreteiros, a carreta deu um “L” vindo a virar, talvez pela irregularidade do assalto da RN, que passa por constantes “operações tapa buraco”.

Os procedimentos de praxe foram realizados pelas autoridades acionadas no sinistro, como Policia Militar, Defesa Civil municipal, Guarda Municipal, e a empresa, onde isolou o local interditando temporariamente a rodovia para evitar acidentes, e o meio ambiente. Depois de feito os procedimentos constantes na ficha de emergência do transportador, foi liberado um desvio para a passagem dos veículos. O acidente aconteceu na rodovia que liga a sede do município a BR – 406, próximo ao Polo Industrial.

Segundo informações, não ouve vitimas fatais apenas escoriações leves com o motorista da carreta, que foi atendido no Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda, sendo liberado em seguida ao atendimento.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *