Guamare News

5ª Edição “Carnaval dos Blocos”, cidade recebe nesta terça (28) muitos foliões no carnaval deste ano.

O país que atravessa uma grave crise, e em particular o RN, a crise Hídrica e financeira dos municípios que tem carnaval tracionais, reinventaram a forma de promover estar grandiosa festa, Os blocos de guamareenses e visitantes deram um show, de alegria, irreverência e união, os blocos colocaram seus componentes na Avenida da Folia, e o povo fez a festa em grande estilo. A terça-feira iniciou com chuva.

O Carnaval da terra do Ouro Negro termina com números positivos, sem ocorrências policiais, sem atendimentos hospitalar de natureza grave, sem prisões, onde a segurança estava impecável, que teve a frente o secretário Municipal de Segurança Francisco Gomes, a quem parabenizamos o brilhante trabalho desenvolvimento em conjunto com as Policias Militar, Civil, Conselho Tutelar e Guarda Municipal. O comercio local ficou aquecido nos setores hoteleiros, de bebidas e água mineral.

No ultimo dia do momo a “Avenida da Folia” ficou tomada pelos foliões que ao som dos paredões,  do Trio FranciSom que saiu puxando os Blocos “Lyon Baladeiruz e Só Nos Dois”, e na volta de encerramento já davam um até logo ao Carnaval dos Blocos de 2017, Até 2018!!! Clique e confira mais imagens desta terça-feira (28) de Fevereiro.

Clique no link e confira a reportagem fotográfica na integra sem cortes AQUI;

 

Créditos das Imagens – Alfredo Sergio – José Arimateia – Valter Morais

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *